Trocas e Devoluções

A devolução do (s) produto (s) pode ser solicitada respeitando o prazo máximo de até 7 (sete) dias corridos a contar da data do recebimento.

Somente serão aceitos produtos em perfeito estado, sem indícios de uso, na sua embalagem original, acompanhado das etiquetas, tag’s (etiqueta com código de referência do produto), devidamente fixadas no produto e com a nota fiscal. Caso contrário, a devolução não será aceita e o produto será reenviado ao cliente.

Para solicitar uma troca ou devolução, basta enviar um Whatsapp para (19)99857-6789, ou email para vendas@venedoro.com.br

Após esse passo, será encaminhada uma autorização de postagem para que o cliente nos encaminhe o produto via Correios, sem custo adicional para o cliente, e na própria agencia dos Correios. A troca/devolução pode ser enviada na própria embalagem recebida.

Assim que for feito o recebimento e conferência do produto em nossa unidade, se o produto estiver dentro das normas aceitas para a devolução, você será informado do prazo e liberação do seu crédito conforme a forma de pagamento escolhida no ato da compra.

No caso de devolução/troca de produtos que apresentem defeitos de fabricação ou qualidade dentro do prazo de garantia, entrar em contato pelo Whatsapp (19) 99857-6789 ou email para vendas@venedoro.com.br para darmos andamento no processo. A Venedoro oferece 1 ano de garantia nos banhos e cravações, a contar da data de recebimento do produto.

Após o recebimento do produto, será feita uma análise para constatar o defeito de fabricação ou qualidade. Caso seja constado, enviaremos uma nova peça para o cliente, ou disponibilizaremos um vale troca para ser usado em nosso site.

Não serão considerados defeito de fabricação ou qualidade os produtos que apresentarem as seguintes características:
⦁ Peças deformadas, raspadas, amassadas ou riscadas por uso inadequado, ou falta de cuidado;
⦁ Quebra de pedras ou cristais por queda;
⦁ Peças oxidadas devido ao contato com água do mar, piscina, produtos químicos (sabonetes, cremes, xampus, detergentes, álcool, perfumes, ou outros produtos abrasivos);
⦁ Perda de alguma parte da peça ou do kit

Abrir bate-papo
Olá
Podemos ajudar?